Conheça nossas redes sociais

Notícias

Recesso: Cremeb funciona até 22 de dezembro e retorna 4 de janeiro

8 de dezembro de 2020

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) entrará em recesso de Natal neste final de ano, com as suas respectivas atividades funcionando normalmente até o dia 22 de dezembro (terça-feira). De acordo com o Edital de Recesso, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia no dia 27 de novembro (clique aqui e acesse), as atividades ficarão suspensas até o dia 1º de janeiro de 2021, retornando a rotina comum no dia 4 do mesmo mês, segunda-feira.

O mesmo vale para as Delegacias Regionais do Cremeb. Durante esse período não haverá expediente interno e externo, exceto o setor de protocolo na sede do Cremeb, em Salvador, que funcionará de 28 a 30 de dezembro, das 08h às 12h e das 13h às 17h, para entrega de documentos, inclusive, os destinados à Corregedoria e ao Tribunal de Ética Médica (TEM). Lembrando que no retorno do recesso, os atendimentos presenciais na sede, em Salvador, seguem acontecendo mediante agendamento, com horários a partir das 12h do dia 4 de janeiro.

Por sua vez, o TEM, que engloba os serviços de processos, sindicâncias e corregedoria, terá seu expediente suspenso para correição anual (ajustes internos) nos períodos de 18 a 22 de dezembro e de 04 a 22 de janeiro, quando não haverá atendimento externo nos Setores de Sindicâncias, Processos e Corregedoria. Apesar dos dias citados não haver atendimento presencial no Tribunal de Ética, os interessados podem encaminhar as denúncias através do setor de protocolo.

Compartilhe: