Conheça nossas redes sociais

Notícias

Recadastramento de médicos servidores do Estado inicia hoje e vai até 13 de agosto

17 de julho de 2017

Começa hoje e vai até 13 de agosto o processo de recadastramento dos 150 mil servidores públicos ativos do Governo do Estado. De acordo com o Portal do Servidor, o recadastramento deve ser feito exclusivamente via internet, através do site www.recadastramento2017.ba.gov.br ou pelo próprio Portal do Servidor, “utilizando a mesma senha usada para acessar o contracheque online”.

O informe alerta ainda que a não efetivação do processo durante o prazo estabelecido irá recorrer em penalidades previstas no capítulo V do Estatuto do Servidor Público do Estado da Bahia (Lei nº 6.677/1994).

O recadastramento contempla, basicamente, no preenchimento de um formulário. Alguns campos – alteráveis ou não – já vão aparecer preenchidos na tela, com dados básicos. Os campos em branco, que forem de caráter obrigatório, deverão ser informados pelo servidor, assim como local de trabalho, regime de contratação e jornada de trabalho. Entretanto, o preenchimento pode ser feito em etapas, salvando o que já está preenchido e resgatando posteriormente para completar as informações.

Compartilhe: