Conheça nossas redes sociais

Notícias

ISO 9001: Cremeb é recomendado por auditoria externa para manutenção da certificação

2 de setembro de 2020

De acordo com a auditoria externa realizada nos dias 27 e 28 de agosto, o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) segue com os processos internos sendo executados com excelência e em consonância com os procedimentos estabelecidos pela Gestão da Qualidade. A verificação foi realizada pela certificadora Bureau Veritas Certification, que recomendou a manutenção do Certificado ISO 9001:2015 até junho de 2021 à instituição. Em atenção às medidas de segurança para o enfrentamento da pandemia da COVID-19, todas as reuniões do processo foram realizadas por videoconferência.

Para a presidente do Cremeb, Consa. Teresa Maltez, a manutenção do certificado é resultado de um trabalho organizado há mais de 10 anos, o que revela o esforço e dedicação da Gestão da Qualidade do Cremeb. “É muito gratificante para a instituição ter o reconhecimento de que os seus setores estão atuando em conformidade com o planejado. Começamos esse trabalho em 2009, com a implementação do Sistema de Qualidade, tivemos a primeira certificação em 2012 e seguimos no caminho da prestação de serviços com excelência”, comenta a presidente.

Durante os dois dias de auditoria, sete setores do Cremeb foram auditados. Os encontros serviram também de aprendizado e treinamento para os servidores que compõem a equipe de auditores internos, já que os mesmos puderam acompanhar o processo enquanto ouvintes. No Cremeb, o Sistema de Gestão da Qualidade é gerido pelas servidoras Dalila Coelho e Denise Gomes. Já a auditoria externa foi realizada pelo auditor Luiz Quaglia, da Bureau Veritas.

A equipe de Auditores Internos é formada pelos seguintes servidores:

– Angelino Pinto
– Antônio Carlos Jr.
– Berilo Junior
– Dalila Coelho
– Denise Gomes
– Gabriel Soares
– Geraldo Vasconcelos
– Íbero Amoedo
– Iolanda Evangelista
– Jonas Jr
– Judite Souza
– Lucimara Sousa
– Rosiene Reis
– Sandro Sales
– Tarsio Badaró
– Valnei Jesus

Compartilhe: