Conheça nossas redes sociais

Notícias

Sebrae convida médicos e dentistas para seminário gratuito no próximo dia 16

10 de novembro de 2016

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas (Sebrae) de Salvador, em parceria com o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) e o Conselho Regional de Odontologia da Bahia (Croba), realiza na próxima quarta-feira, dia 16, um seminário sobre Empreendedorismo na Saúde: desafios, tendências e oportunidades. Gratuito, o evento acontecerá no Sheraton da Bahia Hotel (Campo Grande), a partir das 19h. Os interessados já podem realizar a inscrição na loja virtual do Sebrae.

Na oportunidade, o Sebrae apresentará os dados do estudo de mercado sobre Cínicas Médicas e Odontológicas na Bahia. O levantamento, que foi realizado entre 2015 e o primeiro semestre de 2016, identificou fragilidades e oportunidades, além de propor ações para aumento de competitividade dos profissionais. Entre os assuntos que foram abordados pela pesquisa, está o processo de atendimento das exigências e obtenção dos certificados da Vigilância Sanitária, que, segundo os entrevistados, é a principal dificuldade enfrentada por médicos e dentistas.

A programação conta ainda com a apresentação do case da SOS Vida, empresa baiana especializada na área de internação domiciliar que tem uma história de inovação na saúde, e uma palestra sobre “Marketing ético e eficiente no consultório”, que será ministrada pelo cirurgião-dentista mineiro Thales Wilson. Mais informações sobre o seminário podem ser obtidas através do site http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/2697694 ou pelo telefone (71) 3320-4576.

 

Confira aqui o banner do evento. 

Compartilhe: