Conheça nossas redes sociais

Notícias

Mais de 100 serviços foram solicitados por médicos no Cremeb Presente! em Feira de Santana; confira números

24 de agosto de 2022

Mais de cem serviços foram solicitados pelos médicos de Feira de Santana ao Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) durante as ações do Cremeb Presente! na cidade. No total, 74 médicos foram beneficiados com 131 serviços de Pessoa Física, que envolveram emissão de Certificado Digital, 2ª via de Cédula de Identidade Médica, dentre outros serviços solicitados. A ação de levar a estrutura da sede do Cremeb para o interior do estado, que em Feira de Santana aconteceu entre os dias 17 e 19 de agosto, está na sua quarta edição e já beneficiou 261 médicos com a realização de 435 serviços.

“É muito importante para o Cremeb saber da adesão da classe médica ao projeto Cremeb Presente!, aproveitando a disponibilidade dos nossos servidores na sua cidade e no seu local de trabalho, o que proporciona praticidade e comodidade ao médico que necessita dos nossos serviços”, comemora o presidente do Conselho, Dr. Otávio Marambaia.

Além do mutirão de serviços, o Cremeb Presente! realizou em Feira de Santana 25 visitas administrativas, 6 visitas de fiscalização, solenidade em homenagem aos médicos da região, seminário sobre responsabilidade médica, palestra para estudantes de Medicina, deu posse a Comissão de Ética Médica do Hospital Geral Clériston Andrade e dialogou com os corpos clínicos dos hospitais visitados.

As próximas cidades visitadas pelo Cremeb Presente! serão Vitória da Conquista (região Sudoeste), Barreiras (região Extremo Oeste) e Juazeiro (região Vale do São Francisco). Participe!

Compartilhe: