Conheça nossas redes sociais

Notícias

Resultado de Chamamento Público para Credenciamento Defensores Dativos no Cremeb

29 de outubro de 2020

Após finalização do processo inicial para o Credenciamento de Defensores Dativos, com a devida conferência de documentação dos inscritos, o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) divulga o resultado do Chamamento Público nº 01/2020.

Clique aqui e acesse.

A relação ainda é provisória, tendo em vista que os interessados cujas inscrições foram indeferidas podem recorrer, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, desde que tenham manifestado intenção de recurso durante a Sessão Pública de Credenciamento ocorrida hoje (29), às 11h30, ou que enviem, no prazo de 24h contados a partir das 13h desta quinta-feira (29), e-mail para decomp@cremeb.org.br, contendo no assunto: INTENÇÃO DE RECURSO – CREDENCIAMENTO 01.2020.

O Recurso de que trata o “Item 9.” do Edital (acesse aqui), deverá ser protocolado na sede do Cremeb, localizada na Rua Guadalajara, nº 175, Barra – Salvador-BA. Caso o candidato não tenha participado da Sessão Virtual de Credenciamento e quiser mais informações sobre o indeferimento, poderá solicitar através do e-mail: decomp@cremeb.org.br.

Compartilhe: