Conheça nossas redes sociais

Eventos Realizados

Médicos prestigiam as atividades do Cremeb Presente! em Eunápolis

29 de julho de 2022

O segundo dia do Cremeb Presente! no Extremo Sul movimentou a cidade de Eunápolis. O projeto, que está levando educação, serviços e diálogo para a classe médica de todas as macrorregiões do estado, realizou 24 visitas administrativas e sete técnicas de fiscalização em unidades de saúde do município, todas com o cunho educativo.

Além das vistorias, que tem como objetivo conhecer as necessidades dos médicos e orientar sobre as questões éticas da medicina, foram prestados 33 atendimentos a médicos, que solicitaram 49 serviços do Conselho, sendo 28 certificados digitais, 12 segunda via de cédula médica, 8 informações e uma inscrição secundária.

Solenidade – Para terminar o dia de ontem (28) em grande estilo, os médicos da região lotaram a Sessão Plenária Solene Pública em homenagem a todos os médicos do Extremo Sul, tendo como homenageados especiais Dr. José Darlan de Andrade e o Dr. Edvaldo Andrade da Silva (clique aqui e leia mais). A cerimônia, que aconteceu no Hotel Porto Nápolis, está disponível clicando aqui ou através do YouTube do Cremeb.

 

Compartilhe: