Conheça nossas redes sociais

Notícias

Dr. Ildo Simões lança livro sobre a terceira idade

22 de janeiro de 2016

Ao longo da sua experiência, Dr. Ildo Simões, médico fiscal do Conselho Regional de Medicina do Estado Bahia (Cremeb), coleciona histórias e poesias sobre a vida. E é através desse conhecimento que ele reúne suas crônicas e poesias em um livro chamado “A idade do Co(m)dor”. São 20 textos sobre a terceira idade, escritos de forma leve e com uma pitada de bom humor.

A obra, cuja primeira tiragem foi de mil exemplares, foi apresentada aos funcionários do Cremeb, no último dia 11, na sede da instituição. Na oportundiade, Dr. Ildo Simões presenteou a todos com um exemplar autografado. “A idade do Co(m)dor” já tinha sido lançado na sede do Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed), no dia 12 de dezembro de 2015. A publicação está sendo distribuída gratuitamente pelo próprio autor.

De acordo com Dr. Ildo Simões, que atua no Cremeb há 20 anos, esse projeto é uma satisfação pessoal. “Ao longo da minha experiência de vida venho recolhendo histórias e, com isso, tenho muito prazer em poder expandir meu trabalho com os colegas junto ao estímulo pelo gosto da leitura”, resumiu o médico fiscal.

Interessados podem baixar o livro aqui gratuitamente.

Compartilhe: