Conheça nossas redes sociais

Notícias

Correição do Tribunal de Ética Médica do Cremeb acontece entre 20 de dezembro e 19 de janeiro

11 de dezembro de 2023

A Corregedoria/Tribunal de Ética Médica (TEM) do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) estará em correição entre 20 de dezembro de 2023 e 19 de janeiro de 2024. Durante esse período, não haverá atendimento externo nos setores de Sindicâncias e de Processos, bem como na Corregedoria, ficando também suspensos os prazos e a prática de atos processuais.

O cidadão que precisar registrar uma denúncia durante a correição poderá acessar as instruções e o formulário de denúncia no Portal Cremeb (clique aqui e confira) e levá-lo preenchido até o setor de protocolo na sede do Conselho, em Salvador, ou enviá-lo através do e-mail corregedoria@cremeb.org.br. Além do formulário, é necessário apresentar os documentos exigidos, como a cópia da carteira de identidade e o comprovante de residência do denunciante.

A partir de 22 de janeiro, os fluxos de serviços no Tribunal de Ética Médica do Cremeb retornam aos trâmites habituais, da mesma forma os prazos e a prática de atos processuais. Visando garantir a transparência, após a correição, o Cremeb irá divulgar para a classe médica e a sociedade em geral os resultados da sua atividade judicante referentes ao exercício de 2023.

 

Saiba Mais:

Recesso: Cremeb funcionará até 22.12 e retoma as atividades 2 de janeiro de 2024

Compartilhe: