Conheça nossas redes sociais

Notícias

Anuidade 2020: empresas têm até 20 de janeiro para solicitar desconto de 80%

3 de dezembro de 2019

As empresas de saúde compostas por, no máximo, dois sócios, sendo obrigatoriamente um deles médicos, enquadradas na primeira faixa de capital social (até R$ 50 mil), constituídas exclusivamente para a execução de consultas médicas, sem a realização de exames complementares para diagnósticos, feitos em seu próprio consultório, que não possuam filiais e não mantenham contratação de serviços médicos a serem prestados por terceiros, podem requerer um desconto de 80% na anuidade 2020, mediante solicitação ao Cremeb até 20 de janeiro de 2020.

Para ter direito ao desconto, a pessoa jurídica e os respectivos sócios médicos e responsável técnico deverão estar em situação cadastral regular, bem como quites com o pagamento de todas as obrigações financeiras dos exercícios anteriores. O benefício está registrado na Resolução Nº 2.231/2019, publicada no Diário Oficial da União em 04 de julho deste ano, que tange sobre as taxas e anuidades para o exercício do próximo ano.

Para solicitar o desconto, o diretor técnico da empresa deve realizar um pedido online através do Portal Cremeb. Para tal, basta acessar o  portal do Cremeb  > Para as Empresas > Taxas e Anuidades > Desconto 80% anuidade 2020 (http://www.cremeb.org.br/index.php/desconto-anuidade/) e efetuar o login. Após solicitação registrada, a empresa pode acompanhar o status da análise do pedido através do próprio Portal Cremeb ou aguardar as respectivas atualizações por e-mail. O vencimento para o pagamento da anuidade 2020 é até o dia 31 de janeiro.

Clique aqui e leia o documento na íntegra. Dúvidas e questionamentos podem ser comunicadas através do e-mail pjuridica@cremeb.org.br.

Compartilhe: