Conheça nossas redes sociais

Notícias

Mais três Câmaras Técnicas do Cremeb empossam seus novos membros

13 de março de 2019

Os novos membros das Câmaras Técnicas de Dermatologia, Cirurgia Pediátrica e Medicina do Trabalho foram empossados na noite desta terça-feira (12), na sede do Cremeb, em Salvador. Ao todo, compareceram ao plenário do Conselho vinte e três médicos para ocuparem suas respectivas cadeiras diante o grupo de conselheiros. Com essa cerimônia de posse, já são nove Câmaras Técnicas instauradas na gestão 2018/2023.

À frente da Câmara Técnica de Dematologia está a conselheira e 2ª secretária Maria Jesus Bendicho, que irá coordenar mais seis profissionais, sendo que três deles já tomaram posse. Ela também é quem coordena a Câmara Técnica de Cirurgia Pediátrica, composta por nove membros, sendo oito já empossados. Já a Câmara de Medicina do Trabalho é coordenada pelo conselheiro José Carlos Duarte, que estará à frente de mais nove colegas de trabalho.

Outros quatro médicos tomaram posse remanescentes, já que as suas respectivas Câmaras Técnicas já haviam sido empossadas em data anterior. Dois profissionais assinaram o compromisso com a Câmara Técnica de Anestesiologia, e mais dois na de Ginecologia e Obstetrícia.

 

Confira abaixo a galeria de fotos da referida noite:

Compartilhe: