Conheça nossas redes sociais

Obituário

Nota de pesar: Cremeb lamenta falecimento do médico Otávio Augusto Soares de Freitas

13 de junho de 2022

É com profundo pesar que o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) comunica o falecimento do médico Otávio Augusto Soares de Freitas, aos 74 anos. Natural de Salvador, Dr. Otávio Soares formou-se médico na Universidade Federal da Bahia (UFBA), na turma de 1975, dedicando assim cerca de 50 anos da sua vida à medicina e aos seus pacientes. Registradas no Cremeb, o médico possuía duas especialidades: Medicina do Trabalho e Cirurgia Geral.

‘’Otávio era dotado de uma energia ímpar! Era apaixonado por esportes, fazia capoeira, rapel, gostava de pescar e, principalmente, amava o mar. Tinha orgulho da família que construiu e mantinha uma relação extremamente amorosa com os filhos. Era disponível para ajudar os outros, gostava de ajudar os mais carentes e com eles acabava construindo uma relação de amizade’’, declarou a Dra. Andréa Mascarenhas, membro da Câmara Técnica de Medicina Legal e Perícia Médica do Cremeb, que trabalhou por muitos anos ao lado do médico.

Aos familiares e amigos do médico Otávio Augusto Soares de Freitas, o Cremeb expressa o seu pesar e a sua solidariedade.

Compartilhe: