Conheça nossas redes sociais

Obituário

Nota de Pesar: Cremeb lamenta falecimento do médico Benedito Soares Metzker

5 de junho de 2023

É com profunda tristeza que o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) informa o falecimento do médico Benedito Soares Metzker, aos 70 anos. Natural da cidade de Caravelas, situada no extremo sul do estado, Dr. Benedito formou-se médico pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, na turma de 1987, dedicando assim mais de 36 anos à Medicina e aos seus pacientes.

‘’Dr. Benedito era médico do trabalho e atuava também na urologia e na área de reprodução. Um médico competente, que trouxe alegria e sorrisos às vidas das pessoas que teve o privilégio de cuidar. Além de seu profissionalismo, ele era conhecido por sua personalidade alegre, que irradiava bondade, compreensão e empatia’’, declarou o 2º secretário do Cremeb, conselheiro Antônio Meira Júnior.

Aos amigos e familiares do médico Benedito Soares Metzker, o Cremeb expressa o seu pesar e a sua solidariedade. O velório acontece hoje (05 de junho), no Cemitério Jardim da Saudade (Brotas), com sepultamento previsto para às 17h.

Compartilhe: