Conheça nossas redes sociais

Obituário

Nota de Pesar: Cremeb lamenta falecimento do médico Antônio Felisberto Sá

23 de fevereiro de 2023

É com profunda tristeza que o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) informa o falecimento do médico Antônio Felisberto Carvalho Sá de Oliveira, aos 73 anos, na última sexta-feira (17), vítima de afogamento na região Sul do litoral baiano. Natural de Salvador (BA), Dr. Antônio Sá formou-se médico na Universidade Federal da Bahia (UFBA), na turma de 1973, e teve a sua vida profissional dedicada principalmente à população do município de Itambé, no Sudoeste do estado.

“Antônio era um colega muito bem relacionado com todos, estava no maior entusiasmo para as comemorações dos nossos 50 anos de formados, que se completa neste ano”, relembra o conselheiro Dr. Manoel Juncal, colega de turma do médico. Juncal registra ainda que Dr. Antônio continuou muito participativo mesmo quando foi morar no interior, sempre manteve contato com os colegas de formatura e liderava um dos grupos de mensagens que reúne os formandos da UFBA de 1973. “Foi uma fatalidade absurda, todos da turma estão muito abalados com esse acidente”, finaliza o conselheiro.

Aos amigos e familiares do médico Antônio Felisberto Carvalho Sá de Oliveira, o Cremeb expressa o seu pesar e a sua solidariedade.

Compartilhe: