Conheça nossas redes sociais

Obituário

Nota de pesar: Cremeb lamenta falecimento do médico André Luís Gonçalves Santos

25 de julho de 2023

É com profundo pesar que o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) recebe a notícia de falecimento do médico André Luís Gonçalves Santos, aos 56 anos, na última segunda-feira (24), no município de Vitória da Conquista. Natural de Salvador, Dr. André Gonçalves formou-se médico na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, na turma de 92 e possuía registro de qualificação em três especialidades médicas: Medicina Intensiva, Cardiologia e Clínica Médica.

“Notícia muito triste, lamentável, uma perda precoce. Nosso colega André Gonçalves era uma grande pessoa, excelente médico e ótimo cardiologista. A medicina e a cardiologia de Vitória da Conquista estão de luto”, registrou o também médico Luís Cláudio Carvalho, representante do Cremeb na região sudoeste.

Em Vitória da Conquista, cidade onde desenvolveu sua carreira na medicina, Dr. André foi Coordenador da Unidade de Terapia Intensiva do Instituto Brandão de Reabilitação, unidade onde era conhecido por encontrar soluções para os casos mais complexos, como registrou o próprio hospital em nota de pesar.

Aos amigos e familiares do médico André Luís Gonçalves Santos, o Cremeb expressa o seu pesar e a sua solidariedade.

Compartilhe: