Conheça nossas redes sociais

Notícias

Universidade de Taubaté inscreve para 51 vagas de residência médica até dia 21.12

15 de dezembro de 2023

A Universidade de Taubaté (UNITAU), em São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo da Residência Médica 2024. Ao todo, são 51 vagas distribuídas em nove especialidades: Anestesiologia (5), Cirurgia Geral (7), Clínica Médica (10), Oftalmologia (2), Obstetrícia e Ginecologia (8), Ortopedia e Traumatologia (8), Pediatria (8), Urologia (1) e Neonatologia (2). Os interessados têm até a próxima quinta-feira (21.12) para realizar a inscrição no site da instituição.

Para participar da seleção, o candidato deve ter a graduação em Medicina concluída; ou estar no último semestre do curso (com conclusão prevista até a data de início do programa); ou, no caso das especialidades que exigem pré-requisitos, ter concluído ou estar em processo de conclusão da Residência Médica condicionante. Para especialização em Neonatologia, por exemplo, é condicionante a especialização em Pediatria (clique aqui e confira o edital).

A prova teórica (1ª fase) está marcada para o dia 21 de janeiro de 2024 e o resultado, com convocação para a 2ª fase, será publicado no dia 30 de janeiro de 2024. A segunda etapa do processo seletivo, que consiste em análise curricular, tem caráter classificatório e compõe 10% da nota final do candidato. O resultado final da seleção será publicado no site da UNITAU no dia 21 de fevereiro de 2024.

Compartilhe: