Conheça nossas redes sociais

Notícias

Sessões na Alba e CMS homenageiam os 60 anos do Cremeb

5 de março de 2018

Em reconhecimento à relevância e ao papel desenvolvido pelo Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) em prol da sociedade baiana durante as últimas seis décadas, as principais Casas legislativas de Salvador e da Bahia irão homenagear o Conselho em sessões comemorativas. O mote principal para as solenidades é os 60 anos do Cremeb, que se dará por completo no próximo dia 10 de março.

Na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), proposta do Deputado Estadual Alan Sanches, os 60 anos do Cremeb será homenageado às 14h do dia 8 de março (quinta-feira). Já na Câmara Municipal de Salvador (CMS), mediante proposta do Vereador Cézar Leite, a sessão solene acontece no dia 15 de março, às 19h. As iniciativas serão abertas ao público.

“Nos sentimos lisonjeados com as homenagens em sessões solenes, uma vez que são entidades de suma importância para avanço social da população baiana. É também um reconhecimento pelo nosso trabalho e por todo empenho do Cremeb em atuar junto a população, médicos e à medicina durante esses 60 anos”, comemora a presidente do Conselho, Dra. Teresa Maltez.

Serviço 1:

– O quê: Sessão Comemorativa dos 60 anos do Cremeb

– Quando: 8 de março (quinta-feira)

– Onde: Assembleia Legislativa da Bahia (Palácio Dep. Luis Eduardo Magalhães 1a avenida, 130 – CAB)

– Horário: 14 horas

 

Serviço 2:

– O quê: Sessão Comemorativa dos 60 anos do Cremeb

– Quando: 15 de março (quinta-feira)

– Onde: Câmara Municipal de Salvador (Praça Thomé de Souza, s/n, Centro)

– Horário: 19 horas

Compartilhe: