Conheça nossas redes sociais

Notícias

Salvador sediará II Congresso Internacional de Desastres em Massa

6 de junho de 2016

Entre os dias 10 e 12 de junho, acontece no Hotel Fiesta e na Arena Fonte Nova, em Salvador, o II Congresso Internacional de Desastres em Massa. Promovido pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, sob coordenação do professor Dr. Jeidson Antonio Marques, o evento terá como tema central“Segurança para grandes eventos – Uma atenção mundial”.

Jogos Olímpicos Rio 2016; Segurança em Grandes Eventos; Resgate e remoção de corpos; Preparo Físico e Resistência e Atendimento de vítimas de Desastres são alguns dos temas a serem discutidos no Congresso. Para promover o debate, o encontro contará com representantes de diversos órgãos locais e nacionais ligados à segurança, como Defesa Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar, Bope, Polícia Civil e Polícia Federal.

As inscrições podem ser efetuadas via internet, através do site www.cidem2016.com.br. Mais informações sobre o evento, incluindo a grade de programação, estão disponíveis no endereço eletrônico citado.

Compartilhe: