Conheça nossas redes sociais

Notícias

Representantes do Cremeb visitam sede do CRM-PR para troca de experiências

16 de novembro de 2021

Uma equipe composta por 12 pessoas do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), sendo 5 conselheiros e 7 servidores, realizou uma visita técnica à sede do CRM do Paraná, em Curitiba. O encontro, que ocorreu nos dias 10 e 11 de novembro (quarta e quinta-feira da semana passada), teve como objetivo a troca de experiências entre as duas autarquias, como parte do processo contínuo de melhoria.

Durante os dois dias, os membros do Cremeb puderam conhecer de perto as melhores práticas de diversos setores do regional do Paraná, como Departamento de Inscrição, Fiscalização, Financeiro, Corregedoria, Tecnologia da Informação, Administrativo e Comercial, além de Comunicação, Eventos e Mídias. Na oportunidade, a equipe observou os procedimentos adotados no CRM-PR e teve a oportunidade de tirar dúvidas sobre as atividades lá desenvolvidas.

“Por mais que a tecnologia esteja a nosso favor, sabemos que um encontro online não substitui uma reunião presencial, principalmente, no quesito proximidade. Como forma de profissionalizar cada vez mais os nossos processos, não mediremos esforços para oferecer um atendimento de qualidade e com eficiência. Além disso, temos que nos antecipar para o futuro, sempre buscando novas ideias e iniciativas”, disse o presidente do Cremeb, conselheiro Otávio Marambaia.

Dr. Marambaia e demais membros da equipe do Cremeb foram recepcionados pela diretoria do CRM-PR em uma reunião de acolhimento, conduzida pelo presidente, conselheiro Roberto Yosida. Ele deu as boas-vindas aos colegas, apresentou dados estatísticos do Conselho, falou sobre as ações adotadas no combate à pandemia, as atividades relacionadas à Transparência, Compliance e LGPD, entre outros questionamentos.

Além do presidente, a equipe do Cremeb contou com a participação do vice-presidente, Cons. Leonardo Rezende; da 1ª secretária, Consª. Aline Guimarães; do 2º secretário, Cons. Antônio Meira; do diretor do Departamento de Fiscalização (DEFIC), Cons. José Augusto da Costa; e dos colaboradores Dalila Coelho (coordenadora do Departamento de Planejamento e Gestão), Ravena Rehin (coordenadora do DEFIC), Thiago Pimenta (gerente administrativo), Cláudia Ribeiro (coordenadora do Tribunal de Ética Médica), Stela Pereira (secretária da presidência), Sandra Almeida (coordenadora do Departamento de Compras) e Daniela Gurgel (assessora jurídica).

 

Compartilhe: