Conheça nossas redes sociais

Notícias

Promotor Raimundo Moinhos assume vara de execuções penais de Juazeiro

2 de fevereiro de 2016

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) saúda o promotor Raimundo Moinhos pela prestimosidade dispensada às entidades médicas e aos assuntos relacionados ao combate da insegurança nas unidades de saúde do Estado. O promotor permanece à serviço do Ministério Público da Bahia, mas se despede do Centro de Apoio Operacional de Segurança Pública e Defesa Social (Ceosp), onde atuou por 10 meses.

Depois da experiência no Ceosp, Dr. Raimundo será realocado ao Tribunal do Júri – Vara de Execuções Penais, na cidade de Juazeiro. “O Ceosp foi uma grande experiência para mim, sensacional. Foi um período de grande aprendizado, principalmente pela articulação com outras entidades, como o Cremeb. Mas a mudança será produtiva, o tribunal é minha área inicial de atuação”, comenta o promotor.

O Conselheiro e presidente do Cremeb, José Abelardo de Meneses ressalta que, durante o período que esteve ligado ao Ceosp, o promotor atuou com seriedade e compromisso em prol da segurança pública e sua manutenção nas unidades de atendimento médico. “A aproximação das entidades médicas com a Promotoria foi efetiva para as soluções alcançadas nesse quesito. Dr. Raimundo é um colaborador da nossa causa. Desejamos sorte nessa nova jornada”, declara.

Compartilhe: