Conheça nossas redes sociais

Notícias

Prof. Hilton Pina publica livro “Colcha de Retalhos”, reunindo poesias e crônicas de sua autoria

O livro já está sendo comercializado e os 50 primeiros exemplares serão autografados e o valor obtido será doado para as Obras Sociais Irmã Dulce.

11 de maio de 2021

As produções literárias do médico e professor Hilton Pina estão reunidas no livro “Colcha de Retalhos”, que traz poesias e crônicas sobre temas variados, dentre eles a Medicina. A obra nasce da junção de diversas escritas realizadas nos últimos anos pelo escritor, que viu na pandemia uma forma de proporcionar arte para os leitores através do resgate de suas inspirações.

“Em Colcha de Retalhos eu falo sobre o amor, a importância da amizade, da família, além de reunir algumas letras de músicas escritas por mim. A Medicina, claro, não podia ficar de fora, então inseri também as crônicas ‘De Médico, Poeta e Louco…’ e ‘A Medicina no Reino dos Bichos’, para abraçar a minha profissão em forma de arte”, explica o autor ao Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb).

O livro já está sendo comercializado e os 50 primeiros exemplares serão autografados e o valor obtido será doado para as Obras Sociais Irmã Dulce. Interessados devem acessar o link (clique aqui e acesse) para preenchimento de formulário, endereço de recebimento do livro e transferência da quantia sugerida. “Boa leitura e grato por dividir comigo esse sonho”, agradece Dr. Hilton Pina.

A diagramação, ilustração e edição de “Colcha de Retalhos” é uma iniciativa da Associação Bahiana de Medicina (ABM), através do serviço Apoio Científico, sendo a publicação integrante do Selo ABMPress. “Pílulas” sobre a obra e mais informações estão sendo compartilhadas na rede social do autor, que você pode acessar clicando aqui.

Compartilhe: