Conheça nossas redes sociais

Notícias

Novos médicos da UEFS recebem a documentação profissional do Cremeb na solenidade de formatura (16.03)

15 de março de 2023

Presente na vida do médico antes mesmo dele se tornar um profissional habilitado, o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), participará amanhã, dia 16.03, da solenidade de formatura de Medicina da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Na ocasião, o presidente da autarquia federal, conselheiro Otávio Marambaia, entregará pessoalmente aos 32 formandos a Carteira Profissional Médico (CPM) e a Cédula de Identidade Médica (CIM).

“É sempre uma alegria muito grande participar deste momento tão importante, afinal marca o início da vida profissional. Além de entregar os documentos de identificação profissional, o nosso objetivo é acolher esses novos médicos de modo que eles entendam que podem contar com o Cremeb para trilhar uma carreira de forma ética. Estaremos sempre à disposição dos médicos que exercem a medicina legalmente”, afirmou Dr. Marambaia.

De acordo com o presidente, o Cremeb não tem medido esforços para estar presente onde tem médico, seja na capital ou no interior do estado, a fim de que toda a categoria se sinta acolhida, representada e, consequentemente, cada vez mais próxima do seu Conselho. O Cremeb Presente na Formatura é também uma iniciativa do projeto Cremeb Presente, que desde o semestre passado vem realizado uma série de ações visando beneficiar e valorizar a atividade do médico.

Compartilhe: