Conheça nossas redes sociais

Notícias

Médicos do interior que estiverem na capital poderão votar presencialmente

20 de agosto de 2019

Para garantir o direito de voto a todos os médicos que possuem o CRM ativo na Bahia, a Comissão Eleitoral das Eleições CFM 2019 esclarece que o voto presencial, realizado exclusivamente em 13 postos de Salvador, também poderá ser feito por médicos que têm o seu endereço registrado no interior do estado, mas que estiverem na capital baiana nos dias 27 ou 28 de agosto.

Ressaltamos que, nesses casos, inexiste possibilidade de ocorrência de cômputo de votos em duplicidade, pois o sistema eletrônico que irá contabilizar a votação aceita somente um voto por CRM. Sendo assim, o Conselho informa que se o médico do interior realizar um voto presencial e, por algum equívoco, também já tiver enviado seu voto por correspondência, apenas um voto será validado.

Para votar presencialmente é preciso estar munido de um documento oficial de identificação com foto original. Caso opte por votar na sede do Cremeb, lembramos que é proibido o acesso trajando boné ou chapéu, short, bermuda, camiseta ou trajes de banho. Clique aqui e saiba quais são os 13 postos de votação presenciais em Salvador.

Compartilhe: