Conheça nossas redes sociais

Notícias

Inscrições abertas para o VI Congresso Brasileiro de Medicina Legal e Perícia Médica

9 de junho de 2022

A Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícia Médica convida todos os médicos que realizam o ato médico pericial, os operadores do direito e os estudantes destas duas áreas para participar do VI Congresso Brasileiro de Medicina Legal e Perícia Médica, que vai acontecer entre os dias 12 e 15 de novembro de 2022, em Aracajú/SE.

Com o tema central ‘’ Perspectivas para Medicina legal e Perícia médica no Século XXI: Os aspectos doutrinários e técnicos’’, uma extensa programação científica está sendo preparada para o evento, com a presença de palestrantes renomados como o Dr. Duarte Nuno, Dr. Francisco Corte e Dr. Aurelio Luna, com foco na ampla capacitação técnica dos profissionais da área.

O evento será híbrido tendo como opção a participação online com transmissões ao vivo, ficando a critério do participante. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet, através do site www.congressoabmlpm.com.br com o prazo de encerramento no dia 12 de novembro de 2022.

Caso necessite de informações adicionais ou quaisquer outras solicitações, entre em contato com a organização do evento através do e-mail congressoabmlpm@attpromo.com.br ou pelo telefone (48) 3047-7600.

 

Compartilhe: