Conheça nossas redes sociais

Notícias

Inscrições abertas para 4ª Turma da Pós Graduação em Direito Médico

23 de março de 2016

A Universidade Católica do Salvador (Ucsal) oferecerá a 4ª Turma da Pós Graduação Lato Sensu em Direito Médico. As aulas acontecerão quinzenalmente, as sextas-feiras, das 18h às 22h10, e aos sábados, das 8h30 às 13h, no campus da Federação. Com carga horária total de 405 horas, o curso busca estabelecer um diálogo entre o Direito e a Medicina e é destinado a todos os profissionais graduados nas áreas jurídica, médica e de saúde.

A coordenadora acadêmica do curso, Rita Simões Bonelli, informa que a interseção entre o Direito e a Medicina se evidencia através dos múltiplos dilemas surgidos em torno das modernas tecnologias biomédicas, que são verdadeiros desafios da práxis médica contemporânea que geram acirrados debates éticos e jurídicos. Segundo ela, a pós-graduação está prevista para começar em abril.

Os interessados têm até o dia 6 de abril para realizar a pré-inscrição, através do portal da Ucsal. Em seguida, o aluno deve dirigir-se à Secretaria da Pós-Graduação Lato Sensu da universidade (Av. Cardeal da Silva, 205, Federação), para efetivar a matrícula. Os documentos necessários são: uma foto 3×4; RG e CPF (originais e cópias); comprovante de residência (original e cópia); diploma de Curso Superior na forma da legislação e normas em vigor (original e cópia) e histórico escolar correspondente (original e cópia). Mais informações: (71) 3203-8998.

Compartilhe: