Conheça nossas redes sociais

Notícias

Inscrição para o Prêmio Professor Jesuíno Netto 2016 começa no dia 25

11 de julho de 2016

Começam no próximo dia 25 as inscrições para o Prêmio de História da Medicina Professor Jesuíno Netto. Promovida pelo Instituto Bahiano de História de Medicina e Ciências Afins (IBHM), a iniciativa visa estimular o exercício ético profissional da Medicina, além de identificar, valorizar e divulgar trabalhos das diversas áreas do conhecimento.

De acordo com o edital, podem participar diplomados e acadêmicos matriculados em curso superior. Não podem concorrer trabalhos publicados ou apresentados em congressos, nem aqueles que tenham semelhança com trabalhos já divulgados. A premiação está prevista para acontecer no dia 24 de novembro, em reunião solene do sodalício.

Os interessados terão até o dia 24 de outubro para realizar a inscrição na sede do IBHM (Largo Terreiro de Jesus – Faculdade de Medicina da Bahia), nas terças e quintas-feiras, das 9h às 12h, ou via Correio Postal. Mais informações sobre o evento, incluindo o edital e a ficha de inscrição, estão disponíveis no site www.ibhmca.org.br.

Compartilhe: