Conheça nossas redes sociais

Notícias

I Congresso Conquista Saúde começa hoje (31) em Vitória da Conquista

31 de maio de 2016

De hoje até o próximo sábado (04), acontece no município de Vitória da Conquista o I Congresso Conquista Saúde. Promovido pelo Hospital Samur e a Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), com apoio do Sebrae, o encontro será realizado no auditório do Centro Municipal de Atenção Especializada (Cemae) e terá como tema principal a “Assistência aos Pacientes Graves – focando na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”.

Profissionais da área, como médicos, enfermeiros e assistentes sociais, professores, estudantes, gestores de empresas públicas e privadas, representantes da indústria farmacêutica são o público-alvo do congresso. Na programação, temas como Síndrome Coronariana Aguda; o Cenário Atual da Sepse; Desafios da Terapia Intravenosa e Manejo Global do Paciente Críticos são alguns dos temas a serem debatidos.

Paralelamente ao encontro, o Sebrae irá realizar, entre os dias 02 e 04 de junho, no mesmo local do Congresso, o I Fórum de Inovação e Gestão em Saúde. As palestras deste encontro terão os seguintes temas: Superando Desafios na Gestão em Saúde, Gestão para o Sucesso dos Seus Consultórios e Clínicas e Gestão da Qualidade no Setor de Saúde. Mais informações sobre os dois eventos, incluindo as inscrições, estão disponíveis em www.congressoconquistasaude.com.br.

Compartilhe: