Conheça nossas redes sociais

Notícias

Hospital Santa Izabel recebe primeiras ações do Cremeb Móvel de 2023; atendimento será de 23 a 27.01

6 de janeiro de 2023

O Cremeb Móvel, veículo equipado para atender os médicos de forma ágil e confortável no seu local de trabalho, já tem data e local para a sua primeira ação de 2023. Entre os dias 23 e 27 de janeiro, das 9h às 16h, a unidade, que foi entregue à classe médica no Dia do Médico, estará funcionando no Hospital Santa Izabel (estacionamento no pátio externo – ao lado do IBC), localizado em Nazaré. Durante esse período, os médicos, incluindo as pessoas jurídicas, poderão realizar todos os serviços oferecidos pelo Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb).

Solicitação do certificado digital gratuito; atualização cadastral, inclusive, cadastro da foto no site; solicitação de segunda via de documentos; emissão de certidões; negociação de débitos e emissão de segunda via de boleto são alguns dos serviços que podem ser requeridos no Cremeb Móvel. “Esse projeto nasceu com o objetivo de facilitar a vida dos colegas, que costumam ter uma rotina corrida. O nosso compromisso é levar o veículo para todos os locais onde houver atividade médica, inclusive no interior do estado”, disse o presidente do Cremeb, Cons. Otávio Marambaia.

A unidade do Cremeb dispõe de ambiente climatizado e capacidade para receber dois médicos simultaneamente, com estrutura para coleta biométrica (foto, assinatura e digital) e prestação de todos os serviços disponíveis na sede e no site do Conselho. A primeira ação do Cremeb Móvel ocorreu no Complexo de Saúde César Araújo, no bairro do Pau Miúdo, de 21 a 25 de novembro. Ao todo, a ação beneficiou mais de 70 médicos, que juntos solicitaram 98 serviços, sendo 39 certificados digitais gratuitos e 15 Cédulas de Identidade Médica, entre outros.

PROJETO – Dr. Marambaia lembra que o Cremeb Móvel é uma ação do Cremeb Presente, mais novo projeto da autarquia, que, no segundo semestre de 2022, percorreu as sete macrorregiões do estado, conhecendo a realidade dos médicos que atuam no interior, promovendo a escuta ativa, levando serviços e conhecimento, além de homenagear profissionais que se dedicaram com ética e amor à Medicina. Para ter o Cremeb Móvel na sua unidade de saúde, envie uma solicitação através do e-mail eventos@cremeb.org.br.

SERVIÇO:
O que:
Cremeb Móvel
Onde: Hospital Santa Isabel (estacionamento no pátio externo – ao lado do IBC)
Quando: 23 a 27 de janeiro
Horário: 9h às 16h
Para quem: Classe médica (não apenas para quem trabalha no Hospital Santa Izabel)

 

 

 

 

Compartilhe: