Conheça nossas redes sociais

Notícias

Espiritualidade será tema de fórum promovido pelo Cremeb

12 de novembro de 2019

Reconhecendo que as pessoas não são meramente corpos físicos que necessitam de cuidados mecânicos e sim um conjunto integrado e indissociável entre o corpo, mente e espírito, o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) vai promover um debate sobre espiritualidade em saúde. Batizado de I Fórum de Espiritualidade em Saúde, o evento é gratuito e será realizado no dia 07 de dezembro (sábado), no Wish Hotel da Bahia (Campo Grande), das 08h às 17h30.

Podem participar médicos e outros profissionais de saúde, incluindo estudantes. Os interessados devem realizar a inscrição online no site do Conselho, na área de Eventos – Eventos Cremeb (clique aqui). A programação será aberta com uma palestra sobre “Espiritualidade na Saúde – Mudança de Paradigma”. “Perspectivas Histórico-Culturais” e “Anamnese Espiritual e sua Implicação para a Prática Clínica” são outras temáticas a serem abordadas no Fórum (confira abaixo a programação completa).

Solidariedade – Visando dar seguimento ao seu projeto social que ajuda instituições filantrópicas e sem fins lucrativos, o Cremeb agradece pela doação voluntária de um quilo de alimento não perecível, a ser entregue no dia do evento. Os donativos arrecadados serão doados para o Hospital Espiritual Casa de Amor, em Lauro de Freitas, e serão distribuídos entre famílias cadastradas pela entidade na região de Lauro de Freitas, Camaçari e Dias d’Avila.

Clique aqui para realizar a inscrição gratuita.

 

Compartilhe: