Conheça nossas redes sociais

Notícias

Eleições CREMEB: voto pode ser postado nos Correios até às 17h de hoje

8 de agosto de 2018

A Comissão Regional Eleitoral informa que serão considerados válidos os votos coletados nos Correios até às 17h do dia 17 de agosto de 2018, desde que postados até às 17h da data de hoje, dia 08, como forma de garantir o direito do voto de todos os médicos da Bahia.

Tendo em vista publicação pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (FENTECT) de que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos estaria entrando em greve, por tempo indeterminado, a Comissão Nacional Eleitoral, por meio da Circular nº 166/2018, comunicou que serão prestadas instruções posteriormente a esta Comissão, na hipótese de deflagrada a greve dos Correios.

Vale lembrar que os médicos que não votarem poderão apresentar justificativa através do Portal das Eleições, cujo formulário online estará disponível no link http://www.eleicoes.cremeb.org.br/index.php/servicos-eleitor/atualizacao-endereco-2 a partir de amanhã, dia 09. Segundo a Resolução CFM nº 2161/17, será aplicada multa eleitoral ao médico que não votar e não justificar a ausência do voto até 60 dias após o encerramento da eleição.

Compartilhe: