Conheça nossas redes sociais

Notícias

Curso para diretores técnicos acontece dias 13 e 14 de abril

9 de abril de 2018

Gestores de unidade de saúde particulares e públicas estarão reunidos nos próximos dias 13 e 14 de abril, para participar do III Curso de Qualificação para Diretores Técnicos, realizado pelo Cremeb. Com participação gratuita, a terceira edição da capacitação terá o Hotel Mercure (Rio Vermelho) como palco, e acontece das 8h30 às 17h30 na sexta-feira (13) e das 8h30 às 12h, no sábado (14). Na noite do primeiro dia do evento será realizada também uma solenidade em comemoração aos 60 anos do Conselho, recém completados no dia 10 de março.

Responsável pela coordenação do Curso, a conselheira Eliane Noya é uma das palestrantes e vai compartilhar os conhecimentos sobre “Legislação e Normas Aplicadas à Responsabilidade Técnica”. A sua apresentação acontece logo após a da presidente do Cremeb, Consa. Teresa Maltez, sobre “A Importância do Diretor Técnico no Contexto da Gestão Hospitalar”. Fechando o time de conselheiros que irão palestrar no evento, Jorge Motta comandará o debate da “Estruturação e Qualificação de Corpo Clínico”. Clique aqui e acesse a programação completa dos dois dias.

Para homenagear as seis décadas de vida do Cremeb, uma solenidade especial irá fechar o primeiro dia do evento, onde conselheiros serão homenageados, diretores da atual gestão realizarão discursos em alusão a toda história da autarquia, além da exibição de fotos que contam um pouco dessa trajetória sexagenária.

Compartilhe: