Conheça nossas redes sociais

Notícias

Cremeb realiza concurso público para médicos fiscais e técnicos de nível médio; inscrições abertas

9 de janeiro de 2024

Estão abertas até o dia 7 de março de 2024 as inscrições para o concurso público do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), com vagas para médicos fiscais (nível superior) e para técnicos de atividade de suporte (nível médio). A realização do certame está prevista para o dia 21 de abril (domingo), com prova composta por questões objetivas para todos os cargos, acrescida de avaliação discursiva para as vagas de médico fiscal, aplicadas nas seguintes cidades baianas: Salvador, Barreiras, Brumado, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Irecê, Itabuna, Juazeiro, Paulo Afonso e Vitória da Conquista.

Clique aqui para consultar o edital e clique aqui para realizar a sua inscrição.

Serão 10 vagas de contratação imediata para o cargo de técnico de atividade de suporte, com 350 vagas para formação de cadastro de reserva, salário-base de R$ 3.165,39 e jornada de trabalho de 40 horas semanais. Já para médico fiscal, são 2 vagas para contratação imediata, 218 vagas para formação de cadastro de reserva, com salário-base de R$ 7.238,64 e jornada de trabalho de 20 horas semanais. Ambos os cargos possuem ainda outros benefícios como vale-transporte, auxílio alimentação ou auxílio refeição e plano de saúde.

 

 

O concurso público será regido pelo edital anexado a esta publicação e executado pelo Instituto de Acesso à Educação, Capacitação Profissional e Desenvolvimento Humano – Instituto ACCESS. Clique aqui e acesse!

Compartilhe: