Conheça nossas redes sociais

Notícias

Cremeb publica licitação para execução de projeto de arquitetura

19 de agosto de 2021

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) deu início hoje (19), a partir da publicação de edital, ao Processo Licitatório Carta-Convite 01/2021, que visa contratação de empresa especializada para execução de projeto de arquitetura. O certame regido pela Lei 8.666/93, atenderá ao tipo “Menor Preço Global”, com sessão de abertura dos envelopes e julgamento das propostas agendada para o dia 27 de agosto (sexta-feira), às 9 horas, no salão plenário do Cremeb, à Rua Guadalajara, n° 175, no Morro do Gato/Barra.

A motivação do pleito é a construção da nova sede do Conselho, no bairro de Ondina, com instalação futura na rua Baependi. Dentre as condições de participação, poderão apresentar propostas somente as empresas especializadas no ramo e que satisfaçam as condições do Edital. Clique aqui e acesse o edital do Processo Licitatório Carta-Convite 01/2021 na íntegra. Para acessar o Termo de Referência do referido pleito, clique aqui.

Informações e obtenção do instrumento convocatório e seus anexos deverá ser solicitados através do Departamento de Licitações, Contratos e Compras Diretas (DECOMP) do Cremeb, na Rua Guadalajara, n° 175 – Morro do Gato/Barra, das 08h às 17h; ou através do site www.cremeb.org.br; ou pelo e-mail compras@cremeb.org.br; ou pelo telefone: (71) 3339.2833/2843.

Compartilhe: