Conheça nossas redes sociais

Notícias

Cremeb protesta contra a corrupção com faixas na sua sede, em Salvador

17 de março de 2016

Preocupado com o atual cenário político do Brasil, o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) resolveu ratificar sua postura contra a corrupção no país, colocando duas faixas na fachada da sede da entidade, em Salvador. Com o fundo preto e letras na cor branca, as faixas estampam as seguintes frases: “Luto pela democracia” e “Em defesa da ética na política”.

Com essa atitude, o Conselho reforça o seu posicionamento no que diz respeito a defender a punição dos infratores da lei, independentemente de partido político, e a refutar a falta de planejamento nas políticas públicas, especialmente, na saúde, que sofre com a ineficiência da gestão dos recursos e com o subfinanciamento.

Apesar dos sentimentos de desânimo e indignação que tomam conta dos brasileiros, o Cremeb acredita em possíveis transformações em busca de um país mais justo e apto a combater a corrupção e a impunidade. Mas, para isso, a instituição acredita que é preciso lutar, sobretudo, com uma postura de ordem, paz e tolerância, visando sempre o benefício da coletividade.

Compartilhe: