Conheça nossas redes sociais

Notícias

Cremeb Móvel leva serviços e palestra ao Hospital da Bahia, 6 a 10 de fevereiro

1 de fevereiro de 2023

O Cremeb Móvel já tem nova data e local para levar comodidade à classe médica com a disponibilização dos serviços Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb). A próxima parada da unidade itinerante da autarquia será no Hospital da Bahia, localizado na Pituba, das 9h às 16h, no Bloco D do Centro Médico. Dessa forma, os médicos que atuam na unidade poderão ser beneficiados com todos os serviços do Conselho em seu local de trabalho.

Nesta ação, o corpo clínico do Hospital da Bahia vai participar de uma palestra sobre “A ética e a segurança da informação para médicos e equipes”, com a presença dos conselheiros Dr. Otávio Marambaia (presidente), Dr. Julio Braga (2º Vice-Corregedor) e Dr. Jorge Cerqueira (decano). O encontro terá abertura do presidente do Cremeb, seguida da explanação do 2º Vice-Corregedor sobre o tema e, ao final, interação para dúvidas e esclarecimentos com os três conselheiros da autarquia presentes no evento.

“Desde o fim do isolamento social, o Cremeb tem feito o esforço de estar cada vez mais perto de toda a comunidade médica, não somente para compensar o período de distanciamento, mas principalmente para que os médicos saibam que seu conselho está à disposição deles. Visitar as unidades de saúde, seja para realizar palestras ou oferecer serviços, são formas de facilitar a vida do médico, indo até os seus locais de atuação”, explicou o presidente do Cremeb, Dr. Marambaia.

Compartilhe: