Conheça nossas redes sociais

Notícias

Cremeb Móvel estará presente no XIX Seminário Introdutório de Residência Médica na próxima segunda-feira (29.05)

26 de maio de 2023

Os médicos participantes do XIX Seminário Introdutório de Residência Médica, que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 29 de maio, no Hotel Fiesta (Itaigara), poderão solicitar qualquer um dos serviços oferecidos pelo Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb). Isso porque o evento contará com a presença do Cremeb Móvel, unidade de atendimento itinerante da autarquia federal, que funcionará na frente do Hotel, das 8h às 17h30. Os médicos que trabalham ou forem passar na região também poderão usufruir da ação, que faz parte do projeto Cremeb Presente!.

No Cremeb Móvel, é possível realizar atualização cadastral; inscrição, transferência e visto provisório; solicitação de 2ª via de documentos; registro e regularização de empresas médicas; emissão gratuita de certificado digital; registro de especialidade e qualquer outro serviço ofertado pelo Conselho. Para o presidente do Cremeb, conselheiro Otávio Marambaia, que estará participando do Seminário na mesa de abertura, a presença do Cremeb Móvel no local demonstra o comprometimento da instituição em estar presente onde os médicos estão. “Seja no seu local de trabalho ou em um evento, queremos facilitar a vida dos nossos colegas”, afirmou ele.

Os conselheiros Jedson Nascimento e Emerentino Elton também participarão do evento, que será promovido pela Comissão Estadual de Residência Médica (CEREM Bahia).

Para solicitar o Cremeb Móvel, entre em contato através do e-mail eventos@cremeb.org.br.

Compartilhe: