Conheça nossas redes sociais

Notícias

Cremeb lança fanpage no Facebook

14 de janeiro de 2016

A partir de hoje os médicos e a sociedade baiana terão mais uma fonte de informação na área da Saúde. Visando ampliar ainda mais o seu canal de comunicação, o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) acaba de lançar uma fanpage no Facebook, a maior rede social do mundo, que já ultrapassou a marca de 1,55 bilhão de usuários, sendo mais de 99 milhões no Brasil.

A ferramenta, que já está disponível para visualização, trará diariamente notícias de Saúde de interesse dos profissionais da área e da população em geral. Através do endereço eletrônico www.facebook.com/cremeb.ba, os usuários poderão acompanhar todas as atividades realizadas pelo Conselho, a exemplo dos cursos de qualificação gratuitos.

Para o presidente do Cremeb, conselheiro José Abelardo de Meneses, além de permitir uma maior aproximação com as pessoas, a fanpage vai acelerar a divulgação das informações da entidade. “Hoje, com a facilidade de acesso à Internet, inclusive no próprio celular, as pessoas não tem mais horário para se informar. Isso é feito a todo instante e de qualquer lugar”, afirma ele.

Os usuários que curtirem a página do Cremeb no Facebook poderão interagir com a entidade a qualquer momento, seja curtindo uma mensagem publicada, compartilhando links, vídeos, imagens, comentando os posts ou participando de atividades promovidas pelo Conselho. “É um canal de comunicação mais ativo, que vem somar com os meios que já temos, a exemplo do site e da revista Vida & Ética”, acrescenta Dr. Abelardo.

O presidente do Cremeb revela que as novidades na área de comunicação não param por aí. Na próxima semana, o Conselho lançará o seu novo portal na Internet, completamente reformulado, com um layout mais moderno, com mais serviços para os médicos, empresas e cidadãos, além de maior facilidade de navegação. “Ele ainda terá uma ferramenta que ajudará no combate ao exercício ilegal da medicina”, adianta ele.

Compartilhe: