Cremeb lamenta falecimento do médico Álvaro Simões
7 de maio de 2018
O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia lamenta o falecimento do médico Álvaro Augusto Simões de Oliveira Neto, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 7 de maio, aos 63 anos. Apesar de ter nascido na capital baiana, Dr. Álvaro Simões foi criado em Ilhéus, no sul do estado, onde foi diretor do Hospital Luiz Viana Filho, vereador do município e médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Formado pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública na turma de 1980, Dr. Álvaro Simões era cirurgião geral e neste 2018 completaria 38 anos de exercício da medicina. O Cremeb emite os pêsames aos familiares e amigos do médico, que carinhosamente o chamavam de Alvinho.
“A quem cuidou de muitos e nunca esmoreceu, pois, grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros. Saudades eternas do sorriso largo, do bom humor e do companheirismo que era desprendido de interesses e sincero de coração”, desabafa a família, em nota de falecimento à sociedade.
O enterro do médico Álvaro Augusto Simões de Oliveira Neto acontece hoje (7), às 17 horas, no Cemitério de Nossa Senhora, no bairro Alto da Piedade, em Ilhéus.