Conheça nossas redes sociais

Notícias

Cremeb lamenta assassinato do jovem pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira e cobra celeridade nas investigações

23 de setembro de 2021

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), em tempo que cobra das autoridades competentes uma rápida resposta sobre a apuração dos fatos, se solidariza com a dor dos familiares e amigos do jovem médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, que foi assassinado na manhã de hoje, dia 23, dentro do consultório que ele prestava atendimento, em uma clínica particular da cidade de Barra, oeste da Bahia. Natural de Xique-Xique, onde residia, o profissional formou-se na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas, em 2002.

As matérias veiculadas pela imprensa informam que, de acordo com a polícia, um paciente havia saído do consultório onde Dr. Júlio César estava atendendo quando o suspeito, usando um capacete, entrou e disparou várias vezes contra o médico. Em seguida, o criminoso fugiu do local em uma moto. Informações divulgadas pelos jornalistas revelam que um dos tiros atingiu a cabeça do médico, que chegou a ser socorrido por outros funcionários da clínica para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Neste momento de tristeza, o Cremeb expressa aos familiares, amigos e colegas do Dr. Júlio César as mais sinceras condolências pela abrupta perda de um jovem profissional que morreu em pleno exercício da profissão.

 

Compartilhe: