Conheça nossas redes sociais

Notícias

Cremeb Itinerante: Extremo-Oeste recebe palestra sobre Publicidade Médica nas Mídias Sociais, dia 30.09 (quinta-feira)

23 de setembro de 2021

Com o intuito de compartilhar conhecimentos por todo o estado baiano, o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) segue o seu projeto itinerante para dialogar com a classe médica dos municípios mais distantes da capital. No dia 30 de setembro, quinta-feira, será a vez da região Extremo-Oeste receber mais uma ação da autarquia, com a palestra “Publicidade Médica nas Mídias Sociais”, proferida pela 1ª Secretária do Cremeb, conselheira Aline Guimarães. O evento, que é gratuito e aberto para todos os médicos, acontece às 19h30, no auditório do Hotel Morubixaba, na cidade de Barreiras.

“Para além da palestra sobre publicidade médica nas mídias sociais, estarmos presente no interior do estado é uma forma de conhecermos as demandas do local, quais as principais dificuldades enfrentadas pela classe médica da região e poder dialogar sobre as possíveis soluções que o Cremeb pode prover para os enfrentamentos dos colegas médicos”, explica a conselheira e 1ª Secretária do Conselho, Dra. Aline Guimarães.

Essa será a terceira visita da atual edição do Cremeb Itinerante, após ter passado pelo Extremo-Sul (Porto Seguro e Eunápolis) e pelo Sudoeste (Vitória da Conquista. Está previsto para os próximos meses as visitas à região Sul (em Itabuna), ao Vale do São Francisco (em Juazeiro) e à região Norte (em Paulo Afonso).

Você, colega médico, é o nosso convidado. Participe!

Compartilhe: