Conheça nossas redes sociais

Notícias

Cremeb Itinerante 2022 inicia as atividades visitando o Centro Oeste; Jacobina, dia 24 e Irecê, dia 25

18 de março de 2022

Para levar serviços, conhecimento e fiscalizações ao interior do estado, o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia inicia o Cremeb Itinerante 2022 visitando a região Centro Oeste, nos próximos dias 24 e 25 de março (quinta e sexta-feira, respectivamente). Com caráter educativo, Publicidade Médica nas Redes Sociais é o tema das palestras apresentadas pela conselheira e 1ª secretária do Cremeb, Aline Guimarães, às 19h15 do dia 24, em Jacobina e às 17h do dia 25, em Irecê. Os encontros acontecerão na Faculdade AGES de Medicina, em ambos os municípios.

“O Cremeb Itinerante tem um importante papel de aproximação com os médicos do interior, conhecendo de perto as necessidades de cada região. Nessa temporada estamos proporcionando, além de conhecimento, um mutirão de serviços de Pessoa Física para auxiliar nas necessidades dos profissionais”, destaca a conselheira Aline Guimarães. A 1ª secretária do Cremeb reforça ainda que as ações visam a troca de conhecimento também com estudantes de Medicina, capacitando assim os futuros médicos do nosso estado.

O Mutirão da Delegacia Regional do Centro Oeste, mencionado acima, será realizado em Jacobina, no dia 24 de março (quinta-feira), das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30, na sala Tutoria 1 da Faculdade AGES de Medicina. É importante lembrar que o (a) médico (a) deverá consultar no Portal Cremeb qual a documentação necessária para solicitar o serviço desejado.

Compartilhe: