Cremeb fortalece diálogo para ampliação de eventos médicos
25 de maio de 2026
O presidente do Cremeb, conselheiro Antônio Azevedo, participou, na última sexta-feira (22), de um encontro institucional com o diretor-geral do Centro de Convenções Salvador, Cláudio Najar, para dialogar sobre possibilidades de aproximação e cooperação entre as instituições.
Durante a reunião, foram discutidas iniciativas voltadas ao fortalecimento da agenda de eventos médicos e científicos em Salvador, incluindo congressos, jornadas e encontros promovidos por entidades da área da saúde.
O encontro reforça o interesse do Cremeb em ampliar o diálogo com instituições estratégicas para o desenvolvimento da Medicina e da educação médica continuada na Bahia, além de contribuir para a consolidação de Salvador como polo de grandes eventos científicos e profissionais.
Também participaram da reunião o servidor do Departamento de Eventos e Promoção da Ética Médica e Bioética do Cremeb Jorge Bomfim, além de representantes do Centro de Convenções Salvador: Daniela Martins, gerente comercial; Bianca Lucena, executiva de negócios; e Alan Lobo, coordenador de marketing.





