Conheça nossas redes sociais

Notícias

Cremeb comunica o cancelamento da Capacitação para Registro em Morbimortalidade

11 de outubro de 2016

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) informa que o VI Curso de Capacitação para Registro em Morbimortalidade, que aconteceria no próximo sábado, dia 15, no Auditório do Hospital Unimed, em Feira de Santana, foi cancelado devido à pouca adesão de pessoas interessadas.

O Conselho lamenta a decisão, mas a quantidade de inscritos não viabiliza a realização do evento, que já faz parte do calendário da instituição e é organizado pela Comissão de Educação Médica e Ensino da Ética e Bioética (CEMEB), com a coordenação das conselheiras Maria Madalena de Santana e Diana Viegas Martins.

Em tempo, o Cremeb agradece aos inscritos ao mesmo tempo que pede desculpas pelos possíveis transtornos que possam acontecer. A instituição aproveita o comunicado para informar que vai estudar uma nova forma de realizar o evento em uma próxima oportunidade.

Vale lembrar que a agenda de eventos realizados pelo Cremeb pode ser consultada no site da instituição, através do link www.cremeb.org.br/index.php/eventos/agenda. Confira!

Compartilhe: