Conheça nossas redes sociais

Notícias

Cremeb compõe mesa diretora na posse da nova diretoria da Sbot-BA

7 de janeiro de 2022

A nova diretoria da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – Regional Bahia (Sbot-BA) tomou posse na noite da última quarta-feira (5), e o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), Dr. Otávio Marambaia, representou a autarquia na solenidade ao compor a mesa diretora do evento. “A Sbot Bahia faz um importante trabalho de educação médica continuada, atualização científica, dentre outros serviços aos seus associados. Sabemos que essas atividades serão levadas adiante com a dedicação da nova diretoria recém empossada”, analisa o conselheiro

Na oportunidade, o presidente empossado Dr. Márcio Leandro, entregou uma placa ao então presidente Dr. Luís Alfredo Gomez, em homenagem aos esforços prestados à frente da Sbot. O evento serviu também para que a antiga gestão apresentasse os principais feitos em 2021, como a série de eventos científicos on-line realizados, a campanha de arrecadação de doações entregues ao Lar São Francisco de Paula e a elaboração do livro “Patologias Ortopédicas do Membro Superior”, que tem previsão de lançamento para este ano.

Além do Cremeb, o Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed) também compôs a mesa diretora do evento, representado pela sua presidente, Dra. Ana Rita de Luna. Confira abaixo os cargos e os respectivos empossados para exercer tais funções na gestão 2022 da Diretoria Sbot-BA.

Presidente – Dr. Márcio Passos Leandro

1º Vice-presidente – Dr. Ricardo Britto Cotias

2° Vice-presidente – Dr. Carlos Alberto Almeida de Assunção.

1º Secretário – Dr. Luiz Marcelo Bastos Leite

2º Secretário – Dr. David Sadigursky

1º Tesoureiro – Dr. Aloísio Reis Carneiro

2º Tesoureiro – Dr. Tiago Souza Carvalho

Compartilhe: