Conheça nossas redes sociais

Notícias

Correição do Tribunal de Ética Médica do Cremeb acontece entre 20 de dezembro e 20 de janeiro

20 de dezembro de 2022

Com o objetivo de analisar, corrigir possíveis inconformidades e conferir celeridade às sindicâncias e processos, a Corregedoria/Tribunal de Ética Médica (TEM) do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) estará em correição entre 20 de dezembro de 2022 e 20 de janeiro de 2023. Nesse período, não haverá atendimento externo nos setores de Sindicâncias e de Processos, bem como na Corregedoria, ficando também suspensos os prazos e a prática de atos processuais.

Entretanto, o cidadão que precisar registrar uma denúncia durante o período de correição, poderá acessar as instruções de denúncia no Portal Cremeb e apresentá-la escrita  no setor de protocolo na sede do Conselho, munido também dos documentos necessários, como a cópia da carteira de identidade e o comprovante de residência do denunciante.

A partir de 23 de janeiro, os fluxos de serviços no Tribunal de Ética Médica do Cremeb retornam aos trâmites habituais, e da mesma forma os prazos e a prática de atos processuais. Após a correição, o Cremeb irá divulgar para a classe médica e a sociedade os resultados da sua atividade judicante referentes ao exercício de 2022.

Compartilhe: