Conheça nossas redes sociais

Notícias

Conselheiro representa a classe médica em seminário sobre Saúde Complementar

15 de março de 2017

No próximo dia 23 de março, o conselheiro do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) e 2º vice-presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM), Jecé Brandão, irá participar do seminário “O valor ao paciente no cenário de crise da Saúde Suplementar: em busca de soluções”, a ser realizado no Mundo Plaza Business Center, com programação das 9h às 18h. O evento é uma realização da Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Ahseb) e da Universidade Corporativa (Ucas), e pretende debater diversas temáticas, abordadas em painéis e palestras.

O conselheiro acredita que o evento tem importância relevante por proporcionar à classe médica um conhecimento sobre o que pensam os outros entes da saúde complementar. “Será muito importante conhecer a visão dos prestadores e gestores de serviços hospitalares, de operadores de planos de saúde e representantes dos consumidores, acerca da qualidade dos cuidados aos pacientes”, explica Dr. Jecé Brandão.

Serão duas salas discutindo temas distintos simultaneamente. Pela manhã estará em questão a “Segurança do paciente”, na sala 1, e a “Práticas preventivas no cenário de judicialização da Saúde Suplementar”, na sala 2. Já à tarde, os debates acontecerão em torno dos “Modelos de remuneração”, e do ” Impacto da gestão do corpo clínico na entrega de valor ao paciente”. Esses espaços antecederão a mesa principal do seminário, que será um talk-show abordando o tema central do evento, onde o Cons. Jecé Brandão vai estar representando a classe médica, juntamente com representantes de operadoras, dos consumidores e dos prestadores.

“Irei expressar o pensamento dos médicos a respeito, reforçando sempre o compromisso milenar dos médicos de que neste setor da assistência a saúde, a prioridade é sempre a solução das necessidades de cada paciente na recuperação do seu bem maior, sua saúde”, pontua o conselheiro do Cremeb e 2º vice-presidente do CFM.

ASHEB

As inscrições para o seminário “O valor ao paciente no cenário de crise da Saúde Suplementar: em busca de soluções” podem ser feitas por meio do site www.ahseb.com.br.

Compartilhe: