Conheça nossas redes sociais

Notícias

Conselheiro do Cremeb é reeleito presidente da Abramet

8 de setembro de 2021

O médico do tráfego e 2º secretário do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), conselheiro Antônio Meira Junior, foi reeleito presidente da Associação Brasileira de Medicina do Tráfego (Abramet) para o biênio 2022–2023. Por meio de chapa única, a entidade concluiu, no dia 18 de agosto, o processo de eleição de sua Diretoria e Conselho Fiscal para os próximos dois anos. A posse ocorrerá em janeiro, em data e local a serem definidos.

“Estamos muito honrados por este voto de confiança e entusiasmados para prosseguir atuando pelo fortalecimento da medicina do tráfego e em defesa das prerrogativas e de melhores condições de atuação para o médico especialista”, declarou Dr. Meira, lembrando da importância do trabalho de todos os diretores e conselheiros, “cuja união e compromisso ajudaram a construir avanços inquestionáveis para a medicina do tráfego”.

Para o presidente do Cremeb, conselheiro Otávio Marambaia, a reeleição é resultado da dedicação do Dr. Meira em defender não só as causas dos médicos do tráfego, mas da medicina de uma forma geral. “É uma honra muito grande tê-lo conosco na Diretoria do Conselho, um médico jovem, mas extremamente comprometido com a ética e a excelência da prática médica. Desejamos a ele ainda mais sucesso nesta nova gestão”, disse Dr. Marambaia.

 

Confira abaixo os nomes dos demais diretores eleitos:

Diretoria da Abramet – Biênio 2022/2023

Cargo Nome
Presidente Antonio Edson Souza Meira Júnior
1ºVice-Presidente Ricardo Irajá Hegele
2ºVice-Presidente Juarez Monteiro Molinari
3ºVice-Presidente Fabio Ford Feris Racy
Diretor Financeiro Dirceu Diniz
Diretor Científico Flavio Emir Adura
Diretor Administrativo José Heverardo da Costa Montal
Diretor de Qualidade Profissional Alberto Francisco Sabbag
Diretor de Comunicação Dirceu Rodrigues Alves Junior
Diretor de Relações Institucionais Arilson de Souza Carvalho Júnior
Diretor de Relações com Federadas Adriano José Fontes Isabella
Diretor de Ética Médica João Roberto Adura
Compartilhe: