Conheça nossas redes sociais

Notícias

Carnaval: atendimento no Cremeb será interrompido a partir da próxima quinta (23)

16 de fevereiro de 2017

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) terá seus serviços interrompidos na sua sede, em Salvador, entre os dias 23 de fevereiro e 01 de março devido ao Carnaval. A suspensão desde a quinta-feira se justifica pela localização do Conselho, que fica no meio de um dos circuitos da folia, no Morro do Gato (Barra), dificultando a logística para o funcionamento.

De acordo com o edital do recesso, publicado em 17 de novembro de 2016, as delegacias regionais funcionam normalmente até sexta-feira, dia 24, suspendendo as atividades nos dias 27 e 28 de fevereiro e no dia 01 de março.  Tanto na sede do Cremeb quanto nas delegacias o atendimento ao público volta na próxima quinta-feira, dia 02 de março, das 8h às 17h.

Aproveitamos a oportunidade para informar que o portal do Cremeb dispõe de uma série de serviços online. Hoje, 100% dos serviços disponíveis para as empresas podem ser solicitados através do portal do Conselho, como a Certidão de Registro e Renovação Anual. Os médicos podem emitir online a Certidão Ético-Profissional e atualizar o cadastro, entre outros serviços. Confira!

 

Clique aqui e acesso o edital de recesso.

Compartilhe: