Conheça nossas redes sociais

Notícias

Anuidade e taxas do Cremeb podem ser pagas com cartão de crédito ou débito

1 de julho de 2020

A partir de agora, médicos e empresas inscritos no Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), além da utilização de boleto bancário, podem fazer o pagamento da anuidade, em cota única ou parcelada, e de outras taxas e serviços utilizando cartão de crédito ou débito. Inicialmente, as bandeiras aceitas são Mastercard, Visa, Hipercard e Elo. Para isso, basta acessar o portal da instituição, e clicar na seção “Para os Médicos” ou “Para as Empresas” – “Taxas e Anuidades” – “Ficha Financeira – Pagamento”.

A transação é segura, pois, para efetuar o pagamento via cartão, é necessário estar logado em uma área restrita e isso só é possível através de login (CPF do médico ou do diretor técnico da empresa) e senha. O usuário que não tiver a senha, deverá clicar em “Esqueceu a senha ou não possui cadastro?”, que uma nova senha será enviada automaticamente para o(s) e-mail(s) cadastrado(s) no Cremeb. Quem não lembrar qual o e-mail está cadastrado no Conselho, poderá enviar uma solicitação de atualização, assinada, com o novo e-mail para atualizaendereco@cremeb.org.br.

Parcelamento – A anuidade do exercício atual pode ser parcelada em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito e os débitos de exercícios anteriores em até 12 vezes, desde que o valor da parcela não seja inferior a R$ 150. As empresas que desejarem parcelar a anuidade devem quitar primeiro a taxa de Renovação Anual de Certificado, que deve ser paga em cota única.

O departamento Financeiro do Cremeb está disponível para esclarecer as dúvidas através do e-mail tesouraria@cremeb.org.br.

Compartilhe: