Conheça nossas redes sociais

Notícias

Anuidade de janeiro foi prorrogada e boleto pode ser gerado pela internet

20 de janeiro de 2017

Em virtude de problemas com a emissão dos boletos com a Caixa Econômica Federal, o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) decidiu prorrogar o prazo de pagamento da anuidade de 2017 com vencimento este mês. A data limite para pagamento tanto para pessoa física (com desconto de 5%) quanto para as empresas agora será dia 10 de fevereiro (sexta-feira) ao invés de 31 de janeiro. O restante dos prazos permanece inalterado, conforme a Resolução CFM nº 2.150/2016.

Os boletos já estão sendo enviados via Correios. O documento também está disponível para impressão no portal http://sistemas.cfm.org.br/boletoweb/ba. Para imprimir o boleto na internet, basta digitar o CRM e o CPF ou CNPJ e clicar na opção “Avançar”. Em seguida, copiar o “Código do Cedente” e o “Nosso Número” (que aparecem à direita da tela).

print informe 1

Ao clicar em “Emitir”, vai abrir uma tela da própria Caixa. Em seguida, é só digitar os números copiados e a imagem de segurança que aparecerá no final da página.

print informe 2

Vale ressaltar que, devido a pequenos ajustes internos da instituição financeira, é possível que alguns boletos não estejam disponíveis na internet. Neste caso, solicitamos que o médico ou a empresa faça uma nova tentativa a partir da próxima quarta-feira, dia 25. Para mais informações ou dúvidas entre em contato com o setor Financeiro do Cremeb, através do e-mail tesouraria@cremeb.org.br.

Compartilhe: